quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Uma Visita Inesquecível para todos


As Relíquias de Santa Margarida Maria Alacoque, escolhida por Jesus para ser a mensageira do Sagrado Coração. Religiosa francesa a quem Jesus expondo seu Sagrado Coração comunicou-lhe as doze promessas e disse: "Eu te constituo herdeira do meu Coração. Quero que sirvas de instrumento para atrair os corações ao meu amor. Não temas nada, eu reinarei do meu Coração. Se creres, verás o poder do meu Coração". A surpresa aconteceu no dia 15/01/08 e os momentos de oração foram conduzidos pelo nosso sacerdote Pe. Nelson Francelino.

A visita especial com certeza foi Providência Divina, mas, como Deus conta conosco, foi proporcionada através dos membros da comunidade Canção Nova: o casal Cláudia e Ricardo e o casal Letícia e Dr. Nasser. Foi realmente um momento muito especial de oração onde todos que estiveram presentes puderam renovar a consagração ao Sagrado Coração de Jesus incluindo também suas famílias.
“Estabelecerei e conservarei a paz em suas famílias”
(Uma das 12 promessas).

Confira as Fotos...










Um comentário:

SONIA REGINA disse...

NO DIA DESTA REUNIÃO EU ESTAVA COM UMA DOR NA AXILA ESQUERDA E TB. MUITO PREOCUPADA, PENSANDO LOGO EM ALGO RUIM.
AO FINAL DA PREGAÇÃO, NÃO SENTIA MAIS NADA.
GLORIA À DEUS.

Postar um comentário