sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Jesus nos envia nessa nova missão


Queridos irmãos, aproveitando este dia tão especial em que à igreja celebra a conversão de Paulo, inspirados pela palavra do evangelho de hoje onde Jesus envia cada um de nós: "Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho a toda criatura!” (Mc 16, 15), estamos inaugurando o blog do grupo ARIEL para levar a palavra de Deus também através da internet, esse veículo de comunicação e interatividade tão importante nos tempos atuais. Sabemos que este é mais um grande desafio, mas, animados pelo testemunho de coragem de Paulo e na certeza de contar com a promessa que o próprio Jesus nos faz através da sua palavra “Eis que estou convosco todos os dias, até o fim do mundo.” (Mt 27, 20b) é que lançaremos as redes neste mar virtual. Contamos com as suas orações para que esse seja mais um instrumento eficaz a serviço do reino de Deus.

2 comentários:

DULCENEIA disse...

OLÁ! GRUPO ARIEL.A PAZ DE JESUS E AMOR DE MARIA.QUERO RELATAR QUE NAO FOI POR CONSIDÊNCIA QUE LOCALIZEI-OS,MAS PROVIDÊNCIA...LENDO A PALAVRA DE DEUS, LIVRO DOS ATOS DOS APÓSTOLOS,
CAP 2-37. PRIMEIRAS CONVERSOES!A PALAVRA COMPUNGIDOS, ENTAO FUI FAZER PESQUIZA NA INTER, O QUE SIGNIFICA? ENCONTREI SYTE GRUPO ARIE RCC.NA CURIOSIDADE ASCESSEI,GOSTEI,PELO QUE PUDE VER, É UM PEQUENO GRUPO MAS COM UMA UNÇAO, GALERIAS DE FOTOS, CONHECI TODA A IGREJA, PARÓQUIA GRANDE, O NOME SAO MARCOS,NOS FAZ LEMBRAR O EVANGELISTA.PARABENS A TODA ESTA IDÉIA, POIS É UM MEIO DE EVANGELIZAR, POIS ASSIM COMO EU ASCESSEI, MAS CONHECO RCC, FAÇO PARTE, OUTROS QUE NAO CONHECEM PODERAM TER A CURIOSIDADE DE IR A ESTE GRUPO, CONCERTEZA DEUS FARA A OBRA NA VIDA DE CADA UM.... MEU NOME É DULCENEIA MORRO EM VILA VELHA -ES, DEUS ABENCOE A TODOS AMÉM.

MARCO ROMEU - Missão SP disse...

Olá Dulceneia,

Obrigado pelo comentário carinhoso e pelas suas orações. Obrigado também pela passagem de At 2,37, pois peguei a minha bíblia e para minha surpresa foi uma passagem que pude partilhar com meus irmãos do grupoe Ariel em minha primeira pregação do dia 06/02/07 quando fizemos a novena de Pentecostes. este foi um tempo maravilhoso em que Deus quis se fazer precisar de mim no ministério de pregação. Trago em meu coração muitas saudades desse tempo de graça e coloco nas mãos do Senhor Jesus a minha vida e a da minha família, minha esposa Alice e minha filha Luna, e que inspirados por Maria nossa mãe, possamos sempre dizer: "Eis aqui os servos do Senhor, faça-se em nós segundo a tua palavra" (Lc 1, 37b).

Obridado! Deus te abençoe

Postar um comentário