terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Deixe aqui o seu testemunho


“Todo aquele que está em Cristo é uma nova criatura. Passou o que era velho; eis que tudo se fez novo!”
(2 Cor 5, 17)

Os testemunhos têm a função de manifestar a glória de Deus e edificar a comunidade.
Faça uma reflexão pessoal e considere antes durante e depois: Qual era a situação que precisava ser resolvida? Como Cristo interveio? Quais são os resultados desse envolvimento? Se relatados corretamente, os testemunhos ensinam, motivam e levam as pessoas ao louvor. Quando as pessoas dão testemunho, sua própria fé é fortalecida, bem como a dos irmãos. Lembre-se que os testemunhos devem ser breves e centralizados na pessoa de Jesus.

Para escrever o seu testemunho clique no final dessa postagem no texto comentários, e partilhe com os irmãos as maravilhas que Jesus tem feito em sua vida!

2 comentários:

Unknown disse...

DEUS E MUIT BOM MILAGRES ACONTECEM A CADA MOMENTO
DEUS E MUITO BOM E MILAGRES ACOTENCEM A CADA MOMENTO, DEPOIS DO ACIDENTE DE MOTO INDO P/ BA VIAJEI MAIS 10 DIAS SEM SABER DE PE DESTRUIDO E A PREVISÃO ERA FICAR 6 SEMANAS EM CADEIRA DE RODAS, E EM 3 SEMANAS DE CADEIRA E UMA 1 BOTA RECEBI A LIBERAÇÃO MEDICA P ANDAR DE MOTO NEM O MEDICO ENTENDEU A MELHORA TÃO RAPIDA, SEM SEGUELAS. AGRADEÇO TODO DIA A DEUS SEM ELE NÃO SOMOS NADA OBRIGADO Sr. E OBRIGADOS A VCS MEUS AMIGOS QUE O TEMPO TODO ME APOIARAM SO TENHO A AGRADECER
ALEXANDRE IZZO

MARCO ROMEU - Missão SP disse...

Glória a Deus! Alexandre.

Postar um comentário