quarta-feira, 22 de junho de 2011

PREGAÇÃO E VIVENCIA SEMANAL

Passagem da Pregação :
"De agora em diante, pois, já não há nenhuma condenação para aqueles que estão em Jesus Cristo. A lei do Espírito de Vida me libertou, em Jesus Cristo, da lei do pecado e da morte. O que era impossível à lei, visto que a carne a tornava impotente, Deus o fez. Enviando, por causa do pecado, o seu próprio Filho numa carne semelhante à do pecado, condenou o pecado na carne,m de que a justiça, prescrita pela lei, fosse realizada em nós, que vivemos não segundo a carne, mas segundo o espírito.Os que vivem segundo a carne gostam do que é carnal; os que vivem segundo o espírito apreciam as coisas que são do espírito.Ora, a aspiração da carne é a morte, enquanto a aspiração do espírito é a vida e a paz.Porque o desejo da carne é hostil a Deus, pois a carne não se submete à lei de Deus, e nem o pode.Os que vivem segundo a carne não podem agradar a Deus." (Rm 8, 1-8)

Palavra inspirada :
" Não percais esta convicção a que está vinculada uma grande recompensa,pois vos é necessária a perseverança para fazerdes a vontade de Deus e alcançardes os bens prometidos.Ainda um pouco de tempo - sem dúvida, bem pouco -, e o que há de vir virá e não tardará.Meu justo viverá da fé. Porém, se ele desfalecer, meu coração já não se agradará dele (Hab 2,3s).Não somos, absolutamente, de perder o ânimo para nossa ruína; somos de manter a fé, para nossa salvação ! "(Hb 10, 35-39)

Para meditar :

"Quem escolhe o Teu caminho flores não vai encontrar, vêm coroas de espinhos, vêm motivos pra voltar, mas quem escolhe o Teu caminho, além de tudo encontrará a maior das recompensas que alguém pode ganhar, VIDA ETERNA. " ( Sacrifício - CD Olívia Ferreira)

Deus abençoe a todos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário