terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

PARABÉNS CLARINHA!


Querida irmã Clarinha, estamos reunidos mais uma vez em torno do altar sagrado para louvar e agradecer ao Senhor Jesus, pelo dom de sua vida e pelo carinho especial que sempre teve conosco, quando Ele te escolheu para servi-Lo em nosso grupo de oração. Dentre tantas bênçãos e graças derramadas por Ele em vós, queremos destacar a seriedade, a perseverança, a alegria e acima de tudo a confiança neste Deus, quando nos momentos mais difíceis ao invés de desistir, abandonar tudo, você, movida pelo Espírito Santo, aumentava ainda mais as orações, e a alegria de estar enfrentando e vivenciando TUDO, nos braços do Senhor, como São Paulo diz na Carta aos Romanos 12,12.: “ Sede alegres na esperança, pacientes na tribulação e perseverantes na oração.”

Não haveria tempo nem espaço suficientes para descrevermos os lindos momentos que vivemos juntos, e ainda a felicidade de poder confirmar, a cada dia, que o seu testemunho de oração, é verdadeiramente o seu testemunho de vida.

Querida Clarinha queremos encerrar mais uma vez com São Paulo na Carta aos Romanos 8, 28 : “ Tudo concorre para o bem daqueles que amam a Deus. “ Pois a cada momento difícil que partilhávamos, você sempre mencionava esta passagem e isto nos dava forças para continuar, e em algumas ocasiões recomeçar, pois se Deus permitia, era sinal de que um bem maior iria extrair. E o bem maior que herdamos após mais de vinte anos, foi a fé num Deus que nos ama acima de todas as coisas. Muito Obrigado !


Nós te amamos em Cristo Jesus !

Dos seus irmãos Ricardo, Norma
e todos do Grupo de Oração Ariel

Nenhum comentário:

Postar um comentário