sexta-feira, 19 de novembro de 2010

VINTE E TRÊS ANOS SOB O OLHAR MISERICORDIOSO DO SENHOR



No último dia 14 de novembro, o Grupo de Oração Ariel celebrou seus 23 anos de existência com um grande almoço comunitário onde toda a arrecadação foi destinada às obras de nossa Paróquia. Gostaríamos de agradecer em primeiro lugar a Deus por este dia, ao nosso Pároco Pe. Alan Dias e por último a cada um de nossos irmãos que nos ajudaram e fizeram com que este momento acontecesse. Que o Senhor Jesus possa transformar em muitas bençãos e graças todo o esforço que fizemos, e que aceite nosso trabalho como um gesto de louvor e agradecimento a tudo que tem feito por nós.

" E, não por causa de obras de justiça que tivéssemos praticado, mas unicamente em virtude de sua misericórdia, ele nos salvou mediante o batismo da regeneração e renovação, pelo Espírito Santo, que nos foi concedido em profusão, por meio de Cristo, nosso Salvador, para que a justificação obtida por sua graça nos torne, em esperança, herdeiros da vida eterna." (Tt 3, 5-7)

Deus vos abençoe, proteja e guarde !


Um comentário:

MARCO ROMEU - Missão SP disse...

Eu como pecador e miserável que sei que sou me sinto honrado de fazer parte “mesmo que a distância” desta linda e grande família chamada Ariel! Este grupo de oração maravilhoso que no tempo e na vontade de Deus passou a existir e a apontar um caminho de salvação para muitas almas a começar pela minha. Peço a Jesus que só sabe amar que continue sempre desviando seu olhar misericordioso das nossas fraquezas e limitações para que um dia se for da vontade DELE possamos todos estar FACE a FACE com aquele que FOI, É e SEMPRE SERÁ o REI de nossas vidas.

Deixo aqui meus parabéns e um abraço especial aos coordenadores Ricardo e Norma por serem este lindo exemplo de família e perseverança na vontade de Senhor mesmo diante de todos os obstáculos e barreiras.

Amamos vocês no mais intimo dos nossos corações!

Marquinho, Alice e Luna

Postar um comentário