terça-feira, 30 de novembro de 2010

MONSENHOR NELSON FRANCELINO

“Quão belos são os pés dos que anunciam o bem”
(Rm 10, 15b) Cf. 52,7


Foi com muita alegria que essa boa nova chegou a todos da Comunidade São Marcos, como é bonito acompanhar o crescimento espiritual daqueles que dão o seu sim as propostas desafiadoras de Deus. É por meio de testemunhos corajosos e verdadeiros, cheios de Fé e acompanhado de grandes obras como o do nosso Querido Pe. Nelson, agora Monsenhor e nomeado novo Bispo Auxiliar da Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro, que a nossa fé vai avançando e ganhando espaço nos nossos corações muitas vezes cheios de dúvidas e questionamentos, corações que antes não acreditavam, mas que um dia passaram a crer porque alguém teve a coragem de pregar a palavra que é luz, que ilumina e abre os ouvidos do coração pela força do Espírito Santo para apontar um caminho novo um caminho de vida eterna.

“E como ouvirão falar, se não houver quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados, como está escrito: Quão formosos são os pés daqueles que anunciam a paz” (Rm 10, 15).

Obrigado Senhor Jesus porque um dia enviou a nossa Paróquia São Marcos esse grande pastor, que de longe conhecia a voz das suas ovelhas, que passou pelas nossas vidas deixando muitos ensinamentos pela força da sua palavra que ele sempre pregou e também anunciou com a própria vida. Que Deus continue ungindo e capacitado este grande servo para mais essa grande missão de amor e paz.

Monsenhor Nelson, Parabéns pela coragem!
Um grande abraço em nome de todos da Comunidade São Marcos.

Convido a todos a deixar aqui um comentário testemunhando a importância do Pe. Nelson para sua vida...


Nenhum comentário:

Postar um comentário