segunda-feira, 30 de abril de 2012

MENSAGEM DO PASTOR


" Estimado Ricardo e todos os queridos amigos do Grupo Ariel, hoje celebrei a Santa Missa com todos os projetos e desafios que marcam a sua atividade a frente desse querido Grupo de Oração Ariel que tem no Glorioso Evangelista São Marcos, o Santo Patrono no coração, suplicando a intercessão do padroeiro pelas inúmeras almas que assiduamente acorrem a seus encontros orantes. Manifeste a todos a minha profunda comunhão. Todos estão no coração do pastor."

Aparecida/SP, 25/04/2012.

Dom Nelson Francelino - Bispo Auxiliar do Rio de Janeiro.

Um comentário:

Marquinho - Missão SP disse...

Hoje lembro com um coração agradecido daquele 1º de Maio de 2008 a quatro anos atrás quando participei da Missa de São José celebrada pelo Dom Nelson naquele tempo ainda como Pe. Nelson na Paróquia São Marcos, quando fui para a Missa levando minha carteira de trabalho e ao final da celebração fui até a sacristia e pedi ao padre se ele podia abençoar a minha carteira de trabalho, pois eu estava querendo muito uma oportunidade de mudança de vida na área profissional e lembro que ele fez uma belíssima oração não somente pela minha carteira, mas também impôs as mãos sobre mim e intercedeu para que caíssem por terra todas as barreiras que me impediam de progredir profissionalmente. No mês seguinte em Junho de 2008 vim para uma entrevista de trabalho em São Paulo, nesse mesmo mês comecei a trabalhar em 22 de Junho de 2008 e estou até hoje com a graça de Deus progredindo em meus projetos profissionais, e o mais engraçado é que a minha carteira não precisou nunca ser assinada, pois Deus me deu a graça de trabalhar como Pessoa Jurídica, prestando serviço e tendo a minha própria micro-empresa. Confesso que no início tive medo, chorei, sofri, mas, Cheguei a SP e consegui reconstruir a minha vida, hoje posso dizer “nada me falta, Deus sabe o que é bom pra mim”.

Que o bom Deus possa neste dia do Trabalhador, derramar muitas graças e a benção a muitos Pais e Mães de Família que hoje sofrem por não poderem proporcionar um teto e uma moradia digna, por não poderem colocar o alimento na mesa, por não poderem proporcionar melhores condições de estudo para os filhos e um mínimo necessário para a felicidade e a dignidade de suas famílias. Que o Teu Olhar repouse sobre Estes que sofrem Senhor!

“Ó Senhor, fazei dar frutos o labor de nossas mãos!” (Sl 89)

São José Rogai por nós!

Postar um comentário