sábado, 15 de outubro de 2011

Santa Missa com Pe. Alexandre Paciolli

Esta começando agora!

Um comentário:

Marquinho - Missão SP disse...

Foi maravilhoso o Kairos, principalmente o lindo testemunho do Mauro. E maravilhoso ver o grande poder de Deus agindo na vida dos seus filhos amados, quando nos deparamos com testemunhos como esse de mudança radical de vida pela graça e misericórdia do Senhor, percebemos que para Deus nada e impossível! Convido você que teve uma experiência forte do amor de Deus nesse Kairos a partilhar aqui o seu comentário, para que o nome do Senhor seja glorificado!

Amanha retorno para São Paulo e o coração já esta choroso de saudades de todos e de tudo que Jesus me presenteou durante essas duas semanas de bênçãos e vitorias!

Obrigado por tudo Jesus! Pude perceber todo o cuidado que você teve comigo, nos mínimos detalhes durante todos os dias que passei aqui no Rio de Janeiro.

obrigado Jesus, porque você deixou uma certeza no meu coração, a certeza que o Senhor não desistiu de mim, que me ama profundamente e que os nossos planos são muitos mais o Teu amor sempre prevalece.

Jesus, eu cl fio em vós!

Postar um comentário