terça-feira, 30 de junho de 2009

Ele tem aguentado firme!


Eto e Diacono Nelsinho trazem notícias do Monsenhor Jonas Abib durante o programa ''Sorrindo pra Vida''

Queridos irmãos do Ariel, hoje quando entrei no Twitter, meu coração se encheu de alegria ao receber notícias do nosso querido Monsenhor Jonas, e decidi dividir essa alegria postando esses vídeos no nosso blog para que todos que não tiveram a oportunidade de assistir ao programa possam também ter acesso a esta partilha bonita e sincera do Eto sobre este momento de recolhimento e obediência que o Monsenhor Jonas vem atravessando e testemunhando com a vida a cada um de nós. Obrigado por tudo Monsenhor Jonas! Obrigado pela benção que é a Canção Nova em nossas vidas! Aguenta firme meu irmão!







Um comentário:

Anônimo disse...

Gloria a Deus, quero deixar aqui o AMOR que sinto pelo Padre Jonas,e o quanto ele é importante na minha vida!Na minha família,na minha caminhada de oração, com ele pude perceber o quanto DEUS É AMOR!
EU TE AMO PADRE JONAS!
Alice

Postar um comentário