domingo, 1 de maio de 2011

FESTA DA MISERICÓRDIA

DOMINGO - 19:00h

Convidamos todos a participarem da Festa da Misericórdia na Paróquia São Marcos no dia 01/05/11 - 1º domingo após a Páscoa. Iniciaremos com o Terço da Misericórdia às 19:00h e a entronização dos quadros com a imagem de Jesus Misericordioso será no final da missa onde o Sacerdote dará a Benção conforme pediu Jesus a Santa Faustina: "Quero que essa imagem, que pintarás com o pincel, seja benta solenemente no primeiro domingo depois da Páscoa, e esse domingo deve ser a Festa da Misericórdia."
(Diário 49)

Toda alma contemplará em relação a Mim [Jesus], por toda a eternidade, todo o Meu amor e a Minha misericórdia. A Festa da Misericórdia saiu das Minhas entranhas. Desejo que seja celebrada solenemente no primeiro domingo depois da Páscoa. A humanidade não terá paz enquanto não se voltar à fonte da Minha misericórdia” (Diário, nº 699).



JESUS, EU CONFIO EM VÓS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário